Após recuperação, Vini confirma volta na Superliga C
Central defenderá time de Goiânia
O experiente central Vini, de 38 anos, está de volta ao vôlei. Ele usou o Instagram para anunciar o acordo com a equipe da Neurologia Ativa, de Goiânia, para a disputa da Superliga C, no início de novembro.
O jogador está recuperado de uma cirurgia no joelho. Ele se lesionou defendendo Anápolis, no início da última Superliga B.
“Hoje estou aqui para externar minha alegria, gratidão a Deus, família e amigos! Foram 9 meses de trabalho após a cirurgia. Por várias vezes tive dúvidas e pensei em parar, não só pela lesão, mas por tudo que envolveu este processo. Mas minha esposa Hevelin e o amigo/fisio Arisson não vacilaram e disseram: VOCÊ NÃO VAI DESISITIR! Após voltar aos treinos em (quadra) no dia 12/10, ontem por coincidência voltei ao mesmo ginásio que sofri a lesão em dezembro/2019, (re)estreiei, (re)comecei em um amistoso. Foram 2 sets, mas quantos sentimentos, emoções e com aquele frio básico na barriga”, escreveu o central.
Vini defendeu o Vôlei Renata por seis temporadas entre 2013 e 2019. Na carreira, teve passagens também por Vôlei Futuro, Sesi, Unisul, Cimed, entre outros. São dois títulos de Superliga no currículo.