Após título, Sesc quer atenção total diante do Flamengo
Nesta terça-feira, no Tijuca, líder Sesc fará o clássico contra o Flamengo pela Superliga
Após o título da Copa Brasil, conquistado no final de semana, o Sesc RJ volta suas atenções para a Superliga Banco do Brasil feminina. Pela quarta rodada do returno, as comandadas do técnico Bernardinho irão enfrentar o Flamengo, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, às 19h30, nesta terça, com transmissão do Globo Esporte.com (veja a programação de transmissões da semana). E só a vitória interessa, afinal a meta é se manter na liderança da competição. Atualmente, o Sesc RJ ocupa o primeiro posto, com 38 pontos, mesmo número do que o Dentil/Praia Clube.
Mesmo com o time liderando a Superliga e embalado pelo título da Copa Brasil, a central Milka prefere adotar a cautela com a equipe rubro negra, que ocupa a 11ª posição da tabela, para que o Sesc ão seja surpreendido.
– O jogo contra o Flamengo é aquele jogo que temos que respeitar o adversário do começo ao fim. Não podemos dar bobeira, porque é um time que vai crescendo ao longo do jogo. São atletas aguerridas, que tem um histórico de surpreender os adversários nos momentos em que eles baixam a guarda. Então temos que entrar do primeiro ao último ponto bem ligadas e pressionando o tempo inteiro – analisou a central.
O Sesc RJ já voltou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira em preparação para o jogo desta terça. Para a capitã Amanda, o time já virou a chave para se preparar da melhor forma possível para o confronto.
– Já viramos a chave e o foco total agora é a Superliga. Já voltamos aos trabalhos, estudando bastante o Flamengo. É um time com atletas experientes e sabemos que cada jogo é uma batalha importante e dura. Então é essencial que a gente conquiste esses três pontos – encerrou a capitã.
Proibição
Seguindo recomendação da Polícia Militar do Rio de Janeiro, não será permitida a entrada de torcedores com camisas de outros clubes que não sejam Sesc RJ e Flamengo.
O ingresso para a partida entre Sesc RJ e Flamengo será a troca de 2 kg de alimentos não perecíveis, realizada no Tijuca Tênis Clube, a partir das 17h30 de terça-feira. Os donativos serão revertidos para instituições de assistência social.