
Argentina pode ter Bruno Lima e Danani diante do Brasil
A Argentina poderá escalar algumas novidades na terceira etapa da Liga das Nações masculina de vôlei (VNL), em Chiba, no Japão. O técnico Marcelo Mendez relacionou para a viagem o oposto Bruno Lima e o líbero Santiago Danani.
A dupla ainda não foi utilizada na atual VNL, ganhando uma folga maior após o fim da temporada de clubes. Lima atuou pelo Vôlei Renata, de Campinas, enquanto Danani joga no vôlei russo desde 2023.
Na etapa japonesa, a Argentina terá como o primeiro rival o Brasil, na próxima quarta-feira (16/7), a partir de meia-noite (de Brasília). Atualmente, os rivais sul-americanos estão dentro da zona de classificação para a fase final, com a Seleção Brasileira na liderança geral (sete vitórias e uma derrota) e os hermanos na sétima colocação (cinco resultados positivos e três negativos).
Além do Brasil, a Argentina enfrentará Japão, Estados Unidos e Turquia nesta terceira etapa da VNL. Confira os 15 relacionados pelo técnico Marcelo Mendez, lembrando que 14 são inscritos a cada jogo.
LEVANTADORES
Matías Sánchez
Matías Giraudo
OPOSTOS
Bruno Lima
Pablo Koukartsev
Germán Gómez
PONTAS
Luciano Palonsky
Luciano Vicentín
Ignacio Luengas
Manuel Armoa
Lucas Conde
CENTRAIS
Agustín Loser
Nicolás Zerba
Joaquín Gallego
Imanol Salazar
LÍBERO
Santiago Danani