Mercado
Home Destaques Assediado, Ngapeth deve permanecer na Rússia
Destaques - Vaivém - 1 de março de 2020

Assediado, Ngapeth deve permanecer na Rússia

Segundo o site Volleyball.it, Ngapeth ficará mais um ano no Zenit Kazan


A péssima temporada do Zenit Kazan colocou Earvin Ngapeth na lista de reforços de vários times italianos. O sonho, porém, não deverá se concretizar na temporada 2020/2021. Segundo Luca Muzzioli, do Volleyball.it, o francês renovará o contrato com os russos por mais um ano.

Até aqui, o Zenit Kazan teve uma participação apagada no Campeonato Mundial, em Betim, terminando em terceiro lugar, com atuações bem fracas, além de ter sido eliminado na fase de grupos da Champions League. Muito pouco para um time com Ngapeth, Sokolov, Mikhaylov e vários outros jogadores da seleção russa.

Segundo o site italiano, as cifras comentadas na Itália para a renovação de Ngapeth chegam a 950 mil euros, aproximadamente R$ 4,7 milhões. É muito mais do que quase a metade dos clubes da Superliga gasta durante toda a temporada para manter o projeto.

Além dos resultados abaixo do esperado, Ngapeth se envolveu em várias confusões. A principal delas, no Brasil, rendeu uma noite na prisão após um caso de importunação sexual em uma boate em Belo Horizonte.