Azul
Home Destaques Azul é mais uma patrocinadora do Vôlei Renata
Destaques - Superliga - 17 de outubro de 2024

Azul é mais uma patrocinadora do Vôlei Renata

Campeão paulista em 2024, Vôlei Renata fechou com mais um parceiro


O Vôlei Renata anunciou, nesta quinta-feira (17/10), mais um parceiro para o projeto na temporada 2024/2025: a Azul Linhas Aéreas.

Além da exposição da marca nas placas de quadra, no telão do Ginásio do Taquaral e em outras propriedades do time campineiro, a parceria também contempla ativações nas redes sociais e durante os jogos na Superliga, entre outras ações desenvolvidas em parceria entre as marcas, incluindo de cunho social.

O tripé de atividades desenvolvidas dentro do projeto campineiro, composto pelo time adulto, pelo projeto de formação novos atletas e pelas atividades e ações sociais, que chamou a atenção da Azul e despertou o interesse em firmar a parceria. Nesta semana, o Vôlei Renata conquistou o Campeonato Paulista.

– A Azul é uma empresa que opera com muita força em Campinas, com a potência que é o Aeroporto de Viracopos, então não podemos esconder a satisfação de nos unir com mais uma marca tão forte no cenário nacional e internacional, mas que também tem essa ligação com nossa cidade. Estamos muito orgulhosos de fazer parte dessa parceria e animados pelas possibilidades que podemos criar – comenta o embaixador do Vôlei Renata, Maurício Lima.

– A parceria com o Vôlei Renata vai muito além do esporte. Ela simboliza a união de duas marcas importantes de Campinas, uma cidade que tem um papel central na nossa trajetória. Operamos mais de 150 voos diários a partir de Viracopos, conectando destinos nacionais e internacionais. Patrocinar o clube é a nossa maneira de retribuir todo o apoio que recebemos da cidade e reafirmar nosso compromisso com o crescimento do esporte brasileiro. Além disso, acreditamos que essa parceria contribui não apenas para a formação de grandes atletas, mas também de seres humanos, promovendo valores como dedicação, disciplina, trabalho em equipe e excelência em tudo que propor a fazer, que são fundamentais tanto dentro quanto fora das quadras – afirma Daniel Bicudo, diretor de marketing da Azul.