
Barbolini responde críticas no Galatasaray e “fecha” o Instagram
A derrota para o Vakifbank por 3 a 0, neste domingo (26/10), pelo Campeonato Turco feminino de vôlei, gerou um princípio de crise no Galatasaray. E com o técnico Massimo Barbolini como protagonista.
O italiano foi muito criticado nas redes sociais pela torcida por conta da escalação do time ontem e também pelo desempenho abaixo do esperado. Hoje, com uma postagem, Barbolini respondeu, além de restringir a conta no Instagram.
– Hoje eu decidi fechar o meu Instagram. Sou uma dos treinadores com mais troféus no mundo do vôlei feminino, então vocês podem imaginar como eu lido com críticas e mensagens de pessoas escondidas atrás de uma tela. Numa escala de zero a dez: zero!
Mas não posso aceitar que algumas pessoas usem minhas postagens pessoais dessa forma. Então decidi dizer chega. Antes de fazer isso, quero dizer algo aos grandes torcedores do Galatasaray: “Vocês podem não gostar do treinador, mas, por favor, continuem apoiando este grande clube. O clube está trabalhando para uma temporada de sucesso e tem grandes jogadoras que dão o seu melhor todos os dias em quadra”, postou.
Barbolini ainda listou todas as conquistas como treinador, incluindo quatro edições de Champions, cinco Italianos, um Mundial de Clubes, entre outros, além de títulos como a seleção da Itália.
Contra o Vakif, o Galatasaray perdeu pela primeira vez no Turco feminino. O técnico fez mudanças na escalação, deixando fora a levantadora holandesa Bongaerts e a oposta turca Carutasu, por exemplo.


