Bia
Home Destaques Bia e Natália explicam motivos da punição na Itália
Destaques - Internacional - 13 de março de 2022

Bia e Natália explicam motivos da punição na Itália

Brasileiras tiveram dois problemas seguidos e foram punidas pelo Scandicci


A meio de rede Bia e a ponta Natália usaram as redes sociais, neste domingo, para explicar a punição sofrida no Scandicci. Ontem a dupla não foi relacionada para a partida com a Roma. Antes do confronto, o técnico Massimo Barbolini disse para a RAI que era uma medida disciplinar.

Dois fatos motivaram a punição do clube italiano para Bia e Natália:

“Bom dia, pessoal. Pra evitar fofoca, venho contar o motivo da minha ausência na partida de ontem. Dia 7 e 8 de março o time deu folga e eu fui pra Paris com a Nati. Nosso voo de volta era no início da noite. Infelizmente por problemas no motor o nosso voo foi cancelado e remarcado pra manhã seguinte em outra cidade, onde pegamos um trem para chegar em Florença. Sendo assim não chegamos a tempo pra o treino da academia na parte da manhã, sessão de academia que recuperamos no dia seguinte. Esse foi o primeiro motivo, mais lamentavelmente teve um segundo acontecimento. Ontem nosso time tinha a partida contra a Roma e normalmente recebemos uma programação semanal. No dia anterior, o horário foi alterado para meia hora antes. Infelizmente nem eu e a Nati vimos a mensagem e seguimos a programação normal. Por isso acabamos chegando minutos atrasadas. Foram dois erros e aceitamos a decisão da punição que foi muito dolorosa para nós e para a equipe também. Medidas na qual respeito e vou seguir trabalhando pra fazer o meu melhor pela minha equipe! Volto a pedir desculpa às minhas companheiras, a todo o clube e aos fãs do Scandicci a quem espero trazer um troféu muito em breve”, disse Bia.

Natália repetiu a explicação de Bia, pediu desculpas ao time e garantiu estar de volta na próxima partida:

“Sinto muito pelo ocorrido! São mais de 6 anos jogando aqui na Europa e nunca aconteceu de faltar algum treinamento por motivos pessoais. Coisa que pode acontecer, mas infelizmente foi tudo na mesma semana. Semana pra esquecer. Já falei com minhas companheiras e comissão mas peço desculpas de novo a toda equipe, diretoria e a torcida do Scandicci! Próximo jogo estaremos juntos”, escreveu.