Bob se despede do Fiat/Minas e recebe apoio de Marlon, Nery Tambeiro e fãs
O ponteiro Bob, 35 anos, despediu-se do Fiat/Minas, por meio de um texto em seu perfil no Instagram. O jogador, que defendeu o clube mineiro nas duas últimas temporadas, não faz mais parte dos planos da equipe para a temporada 2019/2020.
Além dele, o Minas não contará mais com o levantador Marlon e o central Flávio, que acertaram com o Sesc RJ. O levantador Rodrigo Ribeiro, que defendeu o Copel Telecom/Maringá nesta Superliga, e o ponteiro argentino Nicolas Lazo, que disputa os playoffs da Liga Argentina com o UPCN, estão à caminho do clube de Belo Horizonte.
– Gratidão ao Minas Tênis Clube por todo o suporte prestado e estrutura oferecida. Desconheço entidade tão organizada e responsável como esse clube, em se tratando de Brasil então, sabemos que é uma raridade. Tem toda minha admiração e respeito. Tenho orgulho de ter feito parte da história tão linda do voleibol minastenista. Companheiros de equipe, meu coração é todo vosso, foram dois anos de prazer diário na convivência. Por fim, toda minha gratidão e amor ao grande Senhor do Cosmos, Deus todo Poderoso, por sua bondade e sua justiça infinitas – escreveu Bob.
O técnico do Minas, Nery Tambeiro, falou da importância do jogador para o jovem grupo nas duas últimas temporadas:
– Bob, obrigado pela convivência, dedicação e entrega durante esses anos. Foi muito importante a sua passagem pelo Minas. Contribuiu e muito na formação dos nossos jovens atletas…. Vai deixar saudades!!! Um grande abraço!!!! – escreveu o treinador.
Marlon também escreveu para o ex-companheiro:
– Estaremos sempre torcendo muito por você amigo. Família Yared
LEIA TAMBÉM
+ Jogadoras protestam contra manutenção do ranking
+ Macris vira 7 pontos e complica a vida do Itambé/Minas na próxima temporada
+ Sassá vai ao clássico no Maracanã com a blusa do Fla e torcida do Flu não perdoa
+ Aos 39 anos, William diz não sentir a idade que tem