Borgo diz que Flu está confiante para enfrentar o Praia
O Flu recebe o Praia às 20h, no Ginásio do Hebraica, no Rio, nesta sexta-feira
Sexto colocado na Superliga Banco do Brasil 2019/2020, o Fluminense tem um jogo importante para manter sua posição na tabela, na noite desta sexta-feira (7). Empatado em 19 pontos com o São Paulo/Barueri, o Tricolor enfrenta o líder Dentil/Praia Clube, às 20h, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ), pela quinta rodada do returno da competição. A partida terá transmissão ao vivo pelo site Globoesporte.com. Veja aqui a classificação.
As duas equipes já se enfrentaram duas vezes nesta temporada. O primeiro confronto aconteceu em outubro, pelo Desafio de Vôlei MG x RJ. Na ocasião, o Praia Clube venceu no tie-break, de virada. Já no primeiro turno da Superliga, em novembro, em Uberlândia (MG) as mineiras levaram a melhor por 3 a 1.
A oposta tricolor Paula Borgo, que defendeu o time do Triângulo na temporada passada, conhece bem as adversárias e está confiante em uma boa atuação do Flu.
– O Praia está fazendo uma Superliga excelente, mas nosso time vem evoluindo a cada jogo. Mesmo nas últimas derrotas, temos lutado até o fim. A gente vem se preparando para fazer um bom jogo amanhã (sexta-feira). Estamos confiantes e bem unidas – avaliou Paula, que lembrou do duelo entre os times na pré-temporada, quando teve que deixar a quadra devido a uma lesão.
– Foi um 3 a 2 bem disputado, perdemos no detalhe, mas fizemos um jogo muito bom. Joguei lá na temporada passada, conheço as jogadoras e sei um pouquinho do jogo de cada uma, mas voleibol é decidido na hora. Quem entrar melhor, mais focado, estiver bem no dia, é que sai ganhando. Tenho certeza que será um jogo muito bom – finalizou a atleta.
O Flu vem de derrota, para o Osasco Audax São Cristóvão Saúde, por 3 sets a 1, de virada, na última terça-feira, no José Liberatti, em Osasco (SP).
O técnico Hylmler Dias confirmou o Tricolor com: Giovana, Paula, Leticia, Natasha, Thais, Mari Cassemiro e Andressa Krachefski. O banco de reservas será composto por: Rose, Pamela, Larissa, Marcella, Julia, Neneca e Lelê.
Ingressos
Os ingressos para a partida contra o Praia Clube custam R$ 10 a inteira e R$ 5 meia-entrada. Os 150 primeiros sócios e torcedores com a camisa do Fluminense não pagam, além de crianças de até 12 anos. O ginásio será aberto ao público às 18h30.