
Brait vê Osasco “criando casca” às vésperas do clássico
Em busca da quinta vitória consecutiva na Superliga Feminina, a líbero Camila Brait acredita que o Osasco São Cristóvão Saúde vive um processo de construção na temporada. Às véspera do clássico contra o Sesc RJ Flamengo, nesta terça-feira (27/1), às 21h, no Tijuca Tênis Clube, a capitã destacou os desafios de jogar no Rio de Janeiro e lembrou que sua equipe ainda busca atingir seu ápice. O duelo terá transmissão do Sportv2 e da VBTV.
– O nosso confronto é tradicional, um clássico, e só por isso já valeria citar que sempre há muita expectativa no ar. Elas estão fazendo uma Superliga bem consistente e sabemos da dificuldade de jogar contra, especialmente no Rio. Temos um grupo bastante reformulado em relação à temporada passada e, como o Luizomar comenta, estamos criando casca. Estamos vindo de uma vitória duríssima contra o Fluminense e são esses jogos difíceis que nos darão essa casca grossa para seguirmos na luta por títulos – disse Camila Brait.
Quarto colocado com 30 pontos, o Osasco terá a missão de vencer o líder da competição, que soma 37. As osasquenses chegam embaladas pela difícil vitória sobre o Fluminense, por 3 sets a 2, que valeu a classificação para as semifinais da Copa Brasil, na qual enfrentarão justamente o Sesc RJ Flamengo, que bateu o Paulistano Barueri, por 3 sets a 0.
O jogo desta terça-feira é válido pela sétima rodada, antecipado em função da equipe paulista disputar o Campeonato Sul-Americano, entre 18 e 22 de fevereiro, no Peru.


