Brasil não espera facilidade diante da Holanda
Estreia brasileira no terceiro bloco de jogos acontece na tarde desta quarta-feira
A Seleção Brasileira masculina voltará à quadra nesta quarta-feira para a disputa da terceira semana da Liga das Nações. O Brasil jogará contra a Holanda, às 16h, em Rimini, na Itália, com transmissão pelo SporTV 2.
Além dos holandeses, os brasileiros ainda terão pela frente a Bulgária e a Polônia nesta etapa.
Na classificação geral, o Brasil aparece em segundo lugar, com 15 pontos (cinco vitórias e uma derrota). A Polônia está na liderança também com 15 pontos, mas com um saldo de sets melhor do que os brasileiros. Confira a classificação da VNL masculina.
O ponteiro Douglas Souza mostra confiança em uma boa apresentação do Brasil contra a Holanda.
– Estamos evoluindo a cada jogo, treinamos muito bem nesses últimos dias e temos tudo para fazer uma boa partida contra a Holanda. É uma seleção que tem evoluído nas últimas temporadas. Vamos precisar nos apresentar bem para conseguirmos a vitória. O saque será muito importante para facilitar o nosso padrão de jogo – disse Douglas.
O treinador Carlos Schwanke comentou sobre a expectativa para a terceira série de jogos da Liga das Nações.
– O time está pronto para as próximas partidas. Treinamos muito bem nesses dias tanto fisicamente quanto taticamente. Os jogadores têm se entregado aos processos de treinamento e jogos. A nossa preocupação nesse momento é como mensurar os treinamentos para estarmos bem nas partidas – disse Schwanke.