Brasília comemora primeiros momentos na Seleção
Levantador acredita poder entregar ainda mais em quadra nesta nova fase
O levantador Matheus Brasília não escondeu a alegria e a gratidão após a primeira convocação para a Seleção Brasileira. Ele treina em Saquarema com mais um grupo de atletas já convocados por Renan Dal Zotto para a Liga das Nações (VNL).
Após uma boa temporada pelo Sesi, ele acredita que está no ápice da carreira até o momento, mas que ainda não atingiu o auge como jogador. Matheus já foi convocado para a Seleção militar e para as Seleções nas categorias de base.
– Sem dúvidas é o ápice até então da minha carreira, mas não o auge, ainda tenho muitos objetivos pessoais e profissionais a conquistar, por mais que seja um grande momento, tenho consciência que a estrada é longa e tenho muito a trabalhar e evoluir pra alcançar meus objetivos – analisa Brasília.
Ele agradece pela oportunidade recebida após a campanha do Sesi, terceiro colocado na Superliga 1XBET.
– Me sinto muito feliz, e grato por toda a caminhada e pessoas que contribuíram para este momento. Confesso que não tem como você saber se vai ser ou não convocado, você consegue controlar sua carreira, o trabalho do dia a dia, o esforço e dedicação. Chegar a ser convocado é uma decisão do técnico, claro que o rendimento durante a temporada interfere, mas é algo que foge do seu controle. Então me sinto muito feliz pelo reconhecimento e oportunidade – completa o jogador.
Para a próxima temporada, Matheus Brasília trocará o Sesi pelo Farma Conde/São José. O anúncio deverá acontecer no próximo mês.