
Brie jogará com jovens talentos dos EUA na LOVB
Reforço do atual campeão Austin, canadense terá a companhia de nomes como as americanas
A canadense Brie O´Reilly terá a companhia de dois jovens talentos da seleção dos Estados Unidos em sua estreia na League One Volleyball (LOVB), que vai para a sua segunda temporada.
Anunciada pelo atual campeão Austin, a ex-jogadora do Sesc RJ Flamengo jogará com as americanas Madisen Skinner, oposto, e Logan Eggleston, ponteira, ambas de 24 anos, além de outros nomes de diferentes gerações do país.
Além de Brie e da dupla utilizada pela seleção de Erik Sullivan na última Liga das Nações (VNL), Austin anunciou a experiente levantadora Carli Lloyd (EUA), as ponteiras Madison Kubik-Banks (EUA) e Leah Hardeman (EUA), as opostas Khat Bell (EUA) e Juliann Faucette (EUA), as centrais Magdalena Jurczyk (POL), Molly McCage (EUA), Asjia O’Neal (EUA) e Bella Bergmark (EUA), e as líberos Zoe Jarvis (EUA) e Kotoe Inoue (JAP).
Na primeira edição da LOVB, Austin conquistou a taça ao vencer Omaha por 3 a 0, com Madisen Skinner como MVP (jogadora mais valiosa) das finais.
Diferentemente de outras ligas profissionais mundo afora, a competição dos Estados Unidos é quem contrata as atletas e as divide entre os participantes.