Brie vibra com apoio de Bernardinho e atletas após viagem
Destaque da vitória sobre o Brasília, levantadora destacou ajuda do elenco para recuperar perda de ritmo depois de ida ao Canadá
O Troféu VivaVôlei que Brie recebeu após o triunfo do Sesc RJ Flamengo sobre o Brasília por 3 a 0, na última terça-feira (7/1), no Tijuca, pela Superliga Feminina, coroou não só uma grande exibição da levantadora da seleção canadense, mas também um novo capítulo do casamento bem sucedido da atleta com o projeto carioca.
Em sua terceira temporada na equipe, ela demonstrou alegria pelo suporte do técnico Bernardinho e das companheiras após passar uma semana em seu país para as festas de fim de ano.
O Rubro-Negro teve uma rápida folga de Natal, mas logo voltou às atividades antes da virada de ano. Brie foi a única que não se reapresentou naquele momento para poder ficar mais tempo com a família.
A falta de ritmo era uma preocupação do treinador, mas a jogadora contou que teve toda a ajuda das colegas e da comissão técnica nos poucos dias de trabalho coletivo antes da partida e destacou a compreensão do comandante sobre sua situação.
– Estou muito feliz. Passei uma semana incrível no Canadá com minha família. Quando estamos em quadra, trabalhamos duro o tempo inteiro, mas o Bernardo sabe da importância de alcançarmos um equilíbrio em nossas vidas e para mim foi super importante estar lá com eles. Voltei e tive poucos dias para treinar, mas todo mundo me ajudou a me preparar para esse jogo. Eu me senti pronta para dar o meu melhor. Eu tenho me sentido muito feliz aqui. Amo essas meninas e trabalhar com esse grupo é motivo de muita alegria – comemorou Brie.
O Sesc RJ Flamengo é o quinto colocado na Superliga e trava uma disputa acirrada com Dentil/Praia Clube (1º), Osasco São Cristóvão Saúde (2º), Gerdau Minas (3º) e Sesi Bauru (4º) na parte de cima da tabela. Brie e companhia voltam à quadra na sexta-feira (10/1), às 21h, contra o Unilife Maringá, no Chico Neto, na cidade paranaense.