
Brovkina, envolvida em confusão com Karakurt, deixa o clube
Semanas depois da revelação da sequência de barracos envolvendo a ponta/oposta turca Ebrar Karakurt e a meio de rede russa Yulia Brovkina, a corda estourou para o lado da jogadora local no Lokomotiv Kaliningrado, da Rússia.
De acordo com o site Volley News, Brovkina acertou a saída do clube e terá como destino o Zarechie Odintsovo, outro time da elite russa, que conta com a sérvia Mina Popovic como uma das centrais no atual elenco.
A meio de rede, de 23 anos, havia sido rebaixada para o time B do Lokomotiv Kaliningrado após a briga com a estrela turca. As duas já foram namoradas, com a relação terminando no início da temporada. Durante uma discussão no vestiário do time, segundo relato do mesmo Volley News, a jogadora turca teria tentado agredir Brovkina. Outras jogadoras precisaram intervir para a situação não piorar ainda mais.
A confusão não parou por aí. Na sequência, Karakurt resolveu danificar o carro de Brovkina no estacionamento, com imagens gravadas pelo sistema de vigilância do clube.
Ao fim da atual temporada, a jogadora turca também não deverá continuar no vôlei russo. Karakurt tem o retorno dado como certo para a liga local, desta vez para defender o Eczacibasi.