Bruninha
Home Destaques Bruninha: “Achei que não iria ter forças pra seguir”
Destaques - Superliga - 15 de março de 2022

Bruninha: “Achei que não iria ter forças pra seguir”

Confira a postagem feita pela levantadora nas redes sociais


A levantadora Bruninha escreveu pela primeira vez nas redes sociais após ser suspensa por doping. Nesta quarta-feira, ela reativou o Instagram para fazer uma postagem sobre o difícil momento vivido.

No texto, ela não garante a continuidade no vôlei. Bruninha poderá atuar novamente apenas em 2025.

Veja a postagem da ex-capitã do Fluminense:

“Quem me conhece sabe que, na minha caminhada, eu sempre sonhei com a felicidade. Felicidade plena, sem poréns. E na busca pela felicidade, eu sempre quis ser a melhor pessoa que eu poderia ser. Procurei sempre me entregar de corpo e alma e fazer com excelência qualquer coisa que me propusesse. Eu nunca tive medo de errar, e isso me trouxe até aqui. Mas sempre fiz questão de aprender com qualquer situação da vida. E aqui estou, pronta pra aprender, recomeçar e evoluir.

Temos dificuldade em entender que ciclos se fecham e novos se abrem. Estamos acostumados a julgar, e esquecemos que cada um tem sua perspectiva, seu próprio modo de ver as coisas considerando a bagagem, cicatrizes e experiências de todo uma vida.

Nesse período, passei por dias sombrios e escuros, em que achei que não iria ter forças pra seguir. Mas Deus colocou no meu caminho pessoas incríveis e únicas que me mantiveram de pé. Aliás, não imaginava que poderia ser tão querida e amada.

Flavia Bombo, obrigada por suportar meus piores dias e não medir esforços pra me ver sorrir, eu te amo. @henriquecostahpc @betybolos @sofi_rcosta vocês são a minha base forte, e foram meu chão quando tudo desmoronou. Além dos meus amigos, que também são minha família. O texto ficaria grande demais se fosse citar todos que, de alguma forma, me ajudaram nessa reconstrução dolorida. Mas “quem sabe sabe”. Meu muito obrigada, de coração.

Hoje me sinto pronta pra encarar tudo de frente e RECOMEÇAR. Eu sempre fui movida a desafios e estou de peito aberto para qualquer caminho que a vida me apresentar. Busco novas experiências, novas perspectivas, outras formas de encarar as coisas. Quero conhecer outras pessoas, que possuam outro mundo de possibilidades e visões.
Um ciclo lindo se fechou, e lá na frente nós veremos se ele será reaberto.

Por agora, a Bruninha vai viver um dia de cada vez, tentando ser melhor para as pessoas e para o mundo, sempre com o sorriso no rosto e paixão pela vida. E ah, buscando incessantemente ser feliz, porque se tem algo que aprendi nesses dias foi que a felicidade tem que morar no caminho, e não no final!”