Bruno e Evandro anunciam o fim da parceria
Mais uma dupla brasileira anunciou a sua separação nesta semana. Depois de Ana Patrícia e Rebecca revelarem, na última quarta-feira (25.08), que não vão mais continuar juntas, nesta quinta foi a vez de Bruno Schmidt e Evandro divulgarem o fim da dupla.
“Juntos desde 2019, após muitas conquistas e realizações, eu e Evandro optamos pelo fim da parceria. Acredito que essa é a melhor opção para ambos. Agora cada um segue seu caminho, com novos objetivos, novos parceiros e novos sonhos. Onde muitos veem um fim, eu enxergo sempre um novo início.
Forte abraço”, escreveu Bruno Schmidt, em seu perfil no Instagram.
A dupla foi eliminada nas oitavas de final dos Jogos de Tóquio por Martins Plavins e Edgar Tocs, da Letônia, com a derrota por 2 sets a 0.
O período pré-olímpico foi conturbado. Bruno pegou covid-19 em fevereiro e ficou internado por duas semanas em um hospital em Vitória (ES), atrasando a preparação da dupla para a Olimpíada do Japão. Evandro chegou a disputar uma etapa do Circuito Mundial ao lado de outro parceiro, para se manter ativo. Um mês antes dos Jogos, Evandro foi flagrado em uma festa clandestina no Rio de Janeiro, sem máscara, aglomerando com centenas de pessoas, o que causou mal-estar com o parceiro, que ainda se recuperava das sequelas do coronavírus.
“Foi um grande prazer e um imenso aprendizado ao seu lado. Obrigado pelo carinho de sempre. Sucesso sempre, irmão”, escreveu Evandro, na postagem feita pelo, agora, ex-parceiro. Eles buscam agora novos parceiros para os Jogos de Paris-2024.