
Bruno Lima escreve em tom de despedida da seleção argentina
Inicialmente era apenas a ausência do próximo Campeonato Mundial masculino de vôlei. Mas agora fica a sensação de uma despedida definitiva da seleção argentina. O oposto Bruno Lima publicou, nesta quarta-feira (6/8), um post nas redes sociais sobre sua decisão.
O jogador de 29 anos fez questão de tranquilizar os seguidores sobre sua saúde, mas aparentemente não voltará mais a vestir a camisa da Argentina.
Ontem, a Federação Argentina de Vôlei (Feva) publicou nas redes sociais a informação de que Bruno Lima não jogaria o Mundial das Filipinas, em setembro, por motivos pessoais.
“Como minha saída da seleção já é de conhecimento público, queria deixar claro de que estou bem.
Agradecer a todos que me apoiaram nesses anos e aos que não, pois ambos me empurraram a seguir. Conquistamos coisas incríveis nesses anos, deixando o vôlei argentino no topo considerando nossas possibilidades, sacrifícios e obstáculos diários.
Foi um prazer ter vestido essa camisa por tantos anos. Uma sensação extremamente incrível… Obrigado, Argentina!”, escreveu o oposto.
Jogador do Vôlei Renata, Bruno Lima disputou três edições de Jogos Olímpicos com a Argentina. Em 2021, em Tóquio, ele foi o maior pontuador na conquista do bronze dos hermanos.