Camila Brait: “Ainda estamos no páreo”
Perder Jaqueline logo no início da partida e ainda levar a definição da primeira semifinal da Superliga feminina 2020/2021 para o tie-break. O Osasco/São Cristóvão saiu de quadra, em Saquarema, de cabeça erguida depois do revés para o Dentil/Praia Clube. Quem garante é a líbero Camila Brait.
– Fizemos uma partida de luta, na qual oscilamos entre bons momentos e erros. Mas isso também aconteceu do outro lado, No final, a partida foi definida nos detalhes. Agora é descansar, estudar os pontos em que podemos e precisamos ajustar para vencer no domingo e levar a decisão para o terceiro jogo. Ainda estamos no páreo e fortes mental e fisicamente para seguir em frente – analisou Brait.
Maior pontuadora da primeira rodada da semifinal, com 34 pontos (veja todos os números da primeira semi da Superliga feminina), a oposto Tandara admitiu oscilações no Osasco:
– Esse foi o primeiro jogo e tenho certeza de que vamos lutar muito para buscar essa série. Sabíamos que seria um jogo muito duro e decidido no detalhe. Arriscamos em alguns momentos e deu certo. Independentemente do resultado, temos que descansar e ir para cima delas no segundo jogo – afirmou Tandara.
A segunda rodada das semifinais será neste domingo também no CDV. O Dentil/Praia Clube terá pela frente o Osasco São Cristóvão Saúde, às 19h, e na sequência, às 21h30, o Sesi Bauru jogará com o Itambé/Minas. Os dois jogos terão transmissão ao vivo do SporTV 2.