Camila Gomez é regularizada pelo Pinheiros
Colombiana será a substituta da lesionada Kika na segunda metade da Superliga
A colombiana Camila Gomez já está regularizada pelo Pinheiros para disputar o segundo turno da Superliga feminina 2022/2023 e a Copa Brasil. O nome da líbero apareceu, nesta quinta-feira (12/1), no sistema da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).
O contrato registrado da jogadora vai até 7 de maio deste ano. Camila Gomez foi a escolhida por Reinaldo Bacilieri para substituir Kika, lesionada e afastada da atual temporada. Desde a lesão da titular, o treinador fez algumas improvisações no setor. A primeira escolhida foi Amanda. Após nova lesão, desta vez de Talia, Bacilieri passou a utilizar Vitória Parise como líbero, voltando a ter Amanda na ponta.
Camila Gomez tem 27 anos e já passou pelo vôlei brasileiro na temporada 2020/2021, quando defendeu o Sesc RJ Flamengo. Ela também é presença frequente nas convocações de Antonio Rizola para a seleção colombiana.
O Pinheiros voltará à quadra nesta sexta-feira, às 19h, para encarar o Energis 8/São Caetano, fora de casa. O duelo terá transmissão do Canal Vôlei Brasil. O time da capital vem de uma vitória marcante em Belo Horizonte sobre o Gerdau Minas por 3 sets a 0. Em sétimo lugar, o Pinheiros entrou de vez na briga pelos primeiros lugares com o resultado no fim do turno.