Canuto bate a cabeça em placa de publicidade
Jogador do Farma Conde/São José bateu com a cabeça na placa de publicidade
Um lance assustador interrompeu a final da Copa Brasil masculina de vôlei, na noite deste domingo (5/3), em Jaraguá do Sul (SC). Na tentativa de fazer uma defesa, no fundo da quadra, o ponteiro Bruno Canuto, do Farma Conde/São José, bateu com a nuca nas placa de publicidade. O lance foi paralisado pela arbitragem e jogo ficou parado por cerca de cinco minutos para o atendimento, com o departamento do time paulista sendo auxiliado pela equipe médica do ginásio.
De acordo com informações do Sportv, os médicos disseram que Canuto teve algumas escoriações e ficou um pouco tonto após a pancada. Antes do reinício da partida, o árbitro Paulo Beal perguntou se ele estava bem. Com as mãos, ele respondeu que “mais ou menos”. E foi o próprio jogador o responsável pelo saque no reinício da final, com o placar naquele momento apontando 18 a 17, no segundo set, para o Sada Cruzeiro.
Com a força do choque, o LED apagou. Diferentemente da Superliga, as finais da Copa Brasil utilizam as placas de LED, mais modernas, para alternar os patrocinadores do evento. Na principal competição nacional, as placas são de espuma, com um tecido por cima para mostrar os patrocinadores.