Carol: “Honrada por ter feito parte do Praia”
Central evita falar sobre possível transferência para a Itália após a conquista do Sul-Americano
A central Carol era só alegria após a conquista do Campeonato Sul-Americano com as cores do Dentil/Praia Clube, na noite de domingo. A vitória sobre o Gerdau Minas na decisão do último domingo (14), em Uberlândia (MG), marcou a despedida da jogadora do clube mineiro.
A Itália é apontada como o destino da vice-campeã olímpica, mais especificamente o Scandicci. Questionada sobre a possibilidade de jogar no país na próxima temporada, ela não confirmou nem negou. Disse apenas que é momento de curtir a taça para, em seguida, focar na Seleção Brasileira.
– Ainda não. Calma. Vamos esperar um pouquinho. Deixa eu curtir essa vitória aqui – disse Carol, ao SporTV.
Antes, Carol falou com satisfação sobre a história escrita no Dentil/Praia Clube e a realização de ter alcançado o feito uma semana após a taça da Superliga Feminina, contra o mesmo rival.
– Nós disputamos um campeonato, uma final a menos de uma semana, estamos com um time cansado, mas a gente tinha muita energia para dar, queríamos muito esse título. Eu me sinto muito honrada por ter feito parte da história do Praia Clube! Assim como todos, ninguém ganha nada sozinho. O time fez a diferença – avaliou Carol,.
Ela também elogiou a estrutura do time de Uberlândia que a acolheu nos últimos cinco anos.
– Estou muito feliz. Foram cinco temporadas vestindo a camisa do Praia, um time que eu tenho tanto carinho, não sei como explicar. Nunca vi um time que se entrega tanto, sendo tão profissional que se dedica, a gente só venceu este campeonato e a Superliga, pela nossa união – concluiu Carol.