Carol reencontra amigas Martinez em Nagoya
A meio de rede jogou com Brayelin e Jineiry nos últimos anos em Uberlândia
A Seleção Brasileira feminina de vôlei volta à quadra na Liga das Nações na madrugada do próximo sábado (3/6), às 0h40, contra a República Dominicana, com transmissão ao vivo do Sportv 2. A partida reunirá jogadoras que juntas brilharam na última edição da Superliga. Na campanha do título do Dentil/Praia Clube, a central Carol e a ponteira/oposta Tainara, do Brasil, e as irmãs Martinez, Jineiry e Brayelin Martinez, da República Dominicana, foram destaques do time de Uberlândia (MG). Neste sábado, elas estarão em lados opostos, mas a amizade ficou para a vida.
– Vai ser um jogo difícil. A Brayelin e a Jineiry evoluíram bastante nos últimos anos. Tenho um carinho grande por elas. As duas se tornaram minhas amigas, conheço a família delas e brincamos que formamos uma família. Tenho plano de visitá-las na República Dominicana, mas jogo é jogo. Queremos muito essa vitória. A Peña também fez uma grande Superliga. Vai ser um jogo interessante, mas confio no nosso time – afirmou Carol, lembrando da ponteira do Gerdau Minas.
Assim como o Brasil, a República Dominicana estreou com derrota na Liga das Nações, mas se reabilitou na segunda rodada. Na próxima temporada, Carol, Tainara e as irmãs Martinez não jogarão mais juntas. A central brasileira, por exemplo, está se transferindo para o Scandicci, da Itália. As dominicanas também não atuarão mais no Brasil.