Casalmaggiore tem 5 jogadoras com covid
Oito pessoas - cinco jogadoras, dois integrantes da comissão técnica e um dirigente - do Casalmaggiore foram afastadas
Oito pessoas – cinco jogadoras, dois integrantes da comissão técnica e um dirigente – do Casalmaggiore, time das brasileiras Rosamaria e Ananda testaram positivo para o covid 19. Os nomes das atletas infectadas não foram revelados.
Segundo informações do do Volleyball.it, os infectados já foram afastados, estão assintomáticos ou com manifestações leves, acompanhados pelo médico Graziano Sassarini e em isolamento social. Confira aqui a tabela dos playoffs do Italiano.
Nesta quinta-feira, será realizado um novo exame no restante do grupo para saber se ninguém mais foi atingido pelo surto. Os que derem negativo retornarão aos treinos na academia. Nesta quarta-feira não houve treino
O Casalmagiore disputa, a partir do dia 21 de março, as oitavas de final do Campeonato Italiano. O adversário, por vaga nas quartas, é o Chieri, que terminou a fase classificatória em sexto. O time de Rosamaria ficou em 11º. Conegliano, Busto Arsízio, Novara e Monza já estão classificados à espera da definição dos confrontos. Se o Casalmaggiore passar, vai enfrentar o Monza.