CBV comemora acordo de patrocínio com a SKY
Primeira ativação do patrocinador será nos amistosos entre Brasil x Venezuela
A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou, nesta terça-feira, uma nova parceria com a SKY, operadora de TV por assinatura. O acordo de patrocínio terá duração de 11 meses e a estreia acontecerá nos amistosos da Seleção Brasileira masculina contra a Venezuela, que serão realizados no Rio de Janeiro a partir desta sexta-feira.
A SKY, que foi apoiadora do vôlei nacional entre 2016 e 2019, retorna com a exposição da sua marca ao esporte. Além de estampar as costas da camisa da Seleção nos amistosos, a operadora também estará presente na Superliga, temporada 2021/2022, nas categorias masculina e feminina, com início marcado para outubro. Além das duas etapas finais do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, temporada 20/21, que definirão as melhores duplas da temporada, marcada para o mês de junho.
Para Adriana Behar, CEO da CBV, a parceria chega em um momento muito importante:
– Estamos trabalhando para ter os melhores parceiros ao nosso lado. O retorno da SKY é muito significativo porque reforça não apenas a força do vôlei brasileiro, mas a credibilidade que transmitimos às marcas que apoiam o esporte nacional. Temos certeza que esta parceria será novamente um sucesso – disse.
– A SKY apoia o esporte desde 2004 e a parceria com a CBV sempre foi uma parceria de sucesso. Estamos felizes em estarmos de volta com um patrocínio diretamente ligado à programação oferecida pela operadora. O esporte ao vivo faz toda a diferença para o cliente e a presença da marca SKY nos jogos reforça o nosso posicionamento como provedora de diversão e conteúdo – explica André Ribeiro, vice-presidente de marketing da SKY.