
CBV confirma Ibirapuera como sede das finais da Superliga 25/26
As finais da Superliga 2025/26 de vôlei já têm sede definida. A Confederação Brasileira (CBV) confirmou, nesta quinta-feira (12/2), que a cidade de São Paulo voltará a receber as decisões da principal competição do calendário nacional. A decisão repete o acontecido na temporada passada.
O Ginásio do Ibirapuera será novamente o palco das finais, com a decisão feminina marcada para o dia 3 de maio. Já a a masculina está marcada para o dia 10 de maio.
– Na temporada passada, o Ibirapuera proporcionou um espetáculo à altura da grandeza da Superliga, com excelente organização, forte presença do público e um ambiente que valorizou ainda mais o voleibol brasileiro. Nosso objetivo é seguir oferecendo a melhor experiência possível para atletas, torcedores e parceiros, e São Paulo reúne todas essas condições – disse Radamés Lattari, presidente da CBV.
Na temporada passada, o Sada Cruzeiro derrotou o Vôlei Renata na final masculina, enquanto o Osasco/São Cristóvão Saúde bateu o Sesi Bauru na feminina.
A venda de ingressos para as finais da Superliga começará em março, com detalhamento ainda não divulgado .

