CBV tem nova patrocinadora
Home Fora de Quadra CBV fecha parceria com empresa de óculos de sol
Fora de Quadra - Superliga - 14 de dezembro de 2023

CBV fecha parceria com empresa de óculos de sol

Fuel Eyewear e Confederação fazem acordo para Superliga 2023/24 e o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2024


A Fuel Eyewear, marca especializada em óculos de sol, é a nova parceira oficial da CBV para a Superliga 2023/2024 e o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2024.

– A parceria com a Fuel reforça a ligação entre moda e esporte, que a CBV já ativou em seu acordo com a Riachuelo/Bodywork. O licenciamento da marca Vôlei Brasil no desenvolvimento de uma linha exclusiva de produtos Fuel promove o voleibol além das quadras e competições, o que é um objetivo constante do nosso trabalho. Estamos muito felizes em oficializar esse acordo com uma marca forte e de qualidade. Temos certeza de que a parceria com a Fuel trará frutos importantes para o vôlei brasileiro, principalmente em um ano tão emblemático quanto 2024, com os Jogos Olímpicos de Paris – diz Henrique Netto, diretor de Marketing e Novos Negócios da CBV.

Na Superliga, a empresa tem exposição de marca em placas nas quadras, backdrop de entrevistas e materiais promocionais, além de realizar ações promocionais. No Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, a marca estará presente em placas nas quadras, materiais promocionais, backdrop e inserções nos telões.

Além das contrapartidas digitais e nas arenas e ginásios, a parceria envolve iniciativas como o lançamento de coleções exclusivas de produtos. A parceria entre Fuel Eyewear e a CBV foi idealizada pela Heatmap, agência que atua nos mercados do esporte e do entretenimento.

– A Fuel é uma marca com a qual tivemos muita conexão. É uma empresa que já nasceu com o conceito de entregar algo de diferente para o seu cliente, e que está disposta a sempre ser disruptiva. Conectamos a empresa à Confederação Brasileira de Voleibol por entender que será uma grande oportunidade comercial para ambas as instituições e que, sem dúvida, será de grande sucesso – destacou Rene Salviano, CEO da heatmap.

Em setembro, vale lembrar, a Confederação Brasileira de Voleibol acertou o patrocínio de uma casa de apostas.