Home Vaivém Central formado na base do Sada/Cruzeiro é aposta no profissional
Vaivém - 26 de junho de 2019

Central formado na base do Sada/Cruzeiro é aposta no profissional

Bruno tem 23 anos e 1,98m e foi formado nas categorias de base do clube


Além de Rodriguinho Leme e o líbero Lukinha, outra novidade no elenco que iniciou os trabalhos no Sada/Cruzeiro nesta semana é o central Bruno, jovem de 23 anos formado pelo clube, e que agora tem a chance de integrar o time de Marcelo Mendez na temporada 2019/2020.

Bruno Fyllipe Amorim Gonçalves nasceu em Itabira-MG, começou a jogar vôlei na Escolinha do Cruzeiro, na categoria infantil, e a partir de 2012 já começou a treinar com o elenco infanto do Sada Cruzeiro.

Ele competiu e conquistou vários títulos pela base celeste até 2016, e após esse período partiu para integrar a equipe de Juiz de Fora por dois anos, em uma parceria com a equipe celeste. Em 2018/19 defendeu a equipe do Lavras Vôlei, também por empréstimo, e agora retorna ao clube, tendo sua primeira oportunidade no elenco profissional.

Bruno tem 23 anos e mede 1,98m (Agênciai7/Divulgação)

Neste começo dos trabalhos é visível a felicidade e a empolgação do jovem.

– Estou feliz demais. Comecei no vôlei aqui no Sada/Cruzeiro e tive essa chance incrível de jogar por três temporadas em alto nível, ainda como titular, enfrentando grandes adversários nas Superligas A e B. E voltar pra casa agora, com a oportunidade de crescer ainda mais, é muito bom! Vou aprender ainda mais, treinar em um nível muito mais alto, e com a exigência de estar em uma das melhores equipes do mundo. Sinto que agora é o momento de dar retorno ao clube, depois de tudo que ele me proporcionou, depois de toda a experiência que eu vivi. Com certeza quero fazer o meu máximo, dar o meu melhor – disse Bruno, de 1,98m.

LEIA TAMBÉM