Cerveja mostra atletas sem ouro olímpico pelo Brasil em campanha
Corona Cero juntou um grupo de grandes esportistas. Do vôlei, a escolhida foi Virna
A Corona Cero, a primeira cerveja sem álcool patrocinadora global de uma Olimpíada, convocou um time estrelado para sua campanha para os Jogos de Paris-24: Daiane dos Santos, Hortência, Gustavo Borges, Virna Dias, Vanderlei Cordeiro e Oscar Schmidt. O que eles têm em comum? Grandes nomes do esporte brasileiro sem uma medalha de ouro nas Olimpíadas.
Na campanha, eles são relembrados em momentos icônicos do passado com seus olhares e sorrisos atuais.
– Com o filme, Corona Cero exalta as verdadeiras histórias de ouro dos atletas olímpicos e mostra que o ápice olímpico vai muito além da medalha. São as superações, os momentos inesquecíveis de celebração, os brindes e as comemorações em todas as conquistas que marcaram a trajetória – diz Gabriela Gallo, head de Corona no Brasil.
Para enaltecer os feitos de cada um deles durante as jornadas olímpicas, a Corona Cero vai registrar essas histórias em um dos lugares mais icônicos do Rio de Janeiro: a Lagoa Rodrigo de Freitas. A marca convidou a artista Juliana Fervo para criar uma arte exclusiva para representar as lendas de forma grandiosa, com um mural de 105m x 6m que ficará como um legado para a cidade. E como tudo o que envolve o movimento olímpico merece ser celebrado com mais de uma pessoa, a intervenção ainda conta com a participação de Laís Souza, – ex-atleta olímpica, com presença em três Olimpíadas na ginástica artística, e, atualmente, artista plástica -, que aceitou participar do projeto para homenagear os ídolos de todas as gerações. O mural será pintado ao vivo durante o evento de homenagem aos atletas.
Virna, a escolhida do vôlei para a campanha da marca de cerveja, estará em Paris. Ela é uma das embaixadoras do COB.