Cia do Terno
Home Destaques Cia do Terno patrocina o Sesc RJ Flamengo na temporada 24/25
Destaques - Estaduais - Superliga - 1 de julho de 2024

Cia do Terno patrocina o Sesc RJ Flamengo na temporada 24/25

Empresa patrocinava a equipe feminina do Mackenzie, de Belo Horizonte


A Cia do Terno é a mais nova parceira do Sesc RJ Flamengo. O acordo, anunciado nesta segunda-feira (1/7), passa a valer para a temporada 24/25 e a marca da empresa do segmento de roupas estará exposta nas mangas do uniforme das atletas e no enxoval da comissão técnica.

– É sempre uma honra ter parceiros com valores como os que difundimos ao longo de quase 30 anos. A Cia do Terno é uma gigante, genuinamente brasileira, com centenas de lojas e reconhecida por sua qualidade. Espero que possamos estar juntos por muito tempo e levar a marca para um público ainda maior – afirmou o técnico Bernardinho.

O diretor executivo de Esportes Olímpicos do Flamengo, Marcelo Vido, acredita que a chegada de um novo patrocinador tornará o time ainda mais competitivo.

– A chegada da Cia do Terno fortalece ainda mais a equipe, incentivando a busca constante por títulos e apoiando o programa de voleibol com a integração da base rubro-negra. Essa parceria contribui para a construção de um time cada vez mais competitivo e sustentável a longo prazo – avaliou Vido.

– Pra nós é uma honra nos tornarmos patrocinadores do Sesc RJ Flamengo, clube de maior torcida do Brasil, de projeção nacional e internacional e com uma comissão técnica já famosa e conhecida pela sua competência, comandada pelo Bernardinho. As jogadoras podem ter certeza que todos os nossos funcionários, profissionais e colaboradores, em 22 estados do Brasil, vão estar torcendo por elas em todas as partidas – completou Pedro Paulo Drummond, presidente da Cia do Terno, que patrocinava o Mackenzie na temporada passada.

O Sesc RJ Flamengo segue com patrocínio máster do Sesc, que apoia o projeto desde 2016, e da Everest, que renovou o acordo iniciado em 2023. O elenco para a temporada foi apresentado no início de junho e as jogadoras que não estão a serviço das seleções já estão em treinamento com a comissão técnica. O primeiro compromisso, no entanto, será o Campeonato Carioca, provavelmente apenas em outubro.