Civitanova: adeus de Bruno, fico de Juantorena e reforço cubano
Dirigente participou de conversa com fãs na internet
Em uma live no Instagram, Beppe Cormio, dirigente do Civitanova, confirmou algumas mudanças no elenco do time para a próxima temporada.
Entre as oficializações estão a saída do levantador Bruninho, reforço do EMS/Taubaté, a renovação de contrato com Osmany Juantorena e a chegada do jovem cubano Yant Herrera.
Confira as declarações do dirigente do Civitanova:
Sobre Bruninho
“O maior arrependimento é perder alguém com quem voltamos a ganhar tudo. Bruno explicou que é uma escolha de vida. Ele é um jogador que dedicou-se demais, portanto, diante de certos pedidos há pouco a discutir. Tentei estender o contrato, ele sempre foi sincero e honesto. A vontade dele se materializou”
Sobre Juantorena
“A negociação foi finalizada, mas devido aos últimos eventos (paralisação das competições por conta do coronavírus), não foi sacramentada. Osmany é o capitão e faz parte do clube. Estamos muito próximos deles por muitas razões, não apenas esportivas. Digamos que ele fica conosco”
Sobre Yant Herrera
“Marlon é um garoto cubano já acompanhado havia um ano e meio. Nesta temporada, na França, ele jogou um excelente campeonatos. Vamos trazê-lo e ver se ele encontra espaço na equipe”