Civitanova confirma: Leal está curado do coronavírus
O ponteiro Leal deixou o coronavírus para trás. Na tarde desta quinta-feira, o Civitanova divulgou uma nota oficial anunciado o resultado negativo do novo teste feito pelo brasileiro.
“Após mais de duas semanas de isolamento depois da positividade para a covid-19, o ponta Yoandy Leal, que permaneceu assintomático durante todo o período, deu negativo no teste hoje e passou nas verificações exigidas pelo protocolo para retornar às atividades. Nas próximas horas, o atleta será reinserido no elenco para a retomada dos treinos”, esclareceu o Civitanova.
Além de Leal, o levantador argentino Luciano De Cecco testou positivo para o coronavírus neste mês e desfalcou o time nos últimos jogos.
O brasileiro vinha usando as redes sociais, nas últimas semanas, mostrando algumas atividades físicas feitas em casa, durante o isolamento na Itália.
O retorno de Leal certamente será comemorado pelo técnico Gianlorenzo Blengini. Neste fim de semana, o Civitanova inicia a série em melhor de cinco das semifinais do Campeonato Italiano contra o Trentino, de Lucarelli, finalista da Champions League. Confira o calendário das semifinais do Italiano masculino.