Cledenílson vibra com fase no Sada Cruzeiro
Titular no Sada Cruzeiro, central conquistou dois títulos na temporada e agora sonha com a Superliga
Em apenas uma semana, o central Cledenílson comemorou dois títulos com os companheiros do Sada Cruzeiro: o Mineiro, no último dia 13/10, e a Supercopa, no último sábado (19/10). Este foi o sexto título estadual de Cledenilson e o terceiro da Supercopa.
– Cada título mineiro tem um significado, mas este sexto foi o mais especial de todos porque joguei praticamente todos os jogos como titular, inclusive a final, e consegui contribuir para a equipe conquistar a vitória – comentou Cledenílson.
Este foi o sexto título estadual de Cledenílson e o terceiro da Supercopa. O jogador de 26 anos e 2,10 m tem sido peça importante no esquema do Sada Cruzeiro e, com isso, vem ganhando mais confiança.
No entanto, Cledenilson já pensa na conquista de uma terceira taça: a Superliga. O time de Belo Horizonte (MG) estreará nesta quinta-feira (24/10) contra o Praia Clube, em Uberlândia (MG), às 21h30, com transmissão do sportv 2.
– Nunca é fácil enfrentar equipes de alto nível como o Itambé Minas e o Sesi que vêm evoluindo bastante. Foram dois jogos equilibrados, mas a gente conseguiu impor o nosso ritmo e o que vínhamos fazendo nos treinos – afirmou Cledenílson.
Octacampeão da Superliga, o Sada Cruzeiro foi surpreendido na temporada passada pelo Vôlei Renata (SP) e eliminado nas quartas de final da competição. O objetivo da equipe agora é recuperar a o título.
– Foi uma frustração bem grande. Estávamos trabalhando bem pesado durante a temporada, confiantes. Mas a gente segue com a cabeça erguida, um dia a gente ganha e o outro perde, mas seguimos sempre trabalhando. Essa eliminação foi um aprendizado para não cometer os mesmos erros, melhorar e evoluir para a gente chegar mais longe e buscar o título – afirmou o central, que falou sobre suas metas na Superliga.
– Eu sempre sonho alto. Busco ser top cinco entre os centrais da Superliga, me destacar no bloqueio e também no ataque para poder ajudar o Sada Cruzeiro – completou Cledenílson.