Sesi Bauru
Home Destaques Com mudanças, Sesi Bauru estreia bem na Superliga Masculina de Vôlei
Destaques - Superliga - 23 de outubro de 2025

Com mudanças, Sesi Bauru estreia bem na Superliga Masculina de Vôlei

Anderson Rodrigues escalou um Sesi Bauru diferente em relação ao do Paulista


O Sesi Bauru derrotou o Joinville por 3 sets a 0 – parciais de 27-25, 25-20, 25-22 -, na noite desta quinta-feira (23/10), no ginásio Paulo Skaf, em Bauru (SP), na estreia das duas equipes na Superliga Masculina de Vôlei 2025/26.

Os dois times sofreram reformulações importantes em relação ao ano passado. O Sesi Bauru perdeu seus dois principais atacantes: o oposto Darlan e o ponteiro Lukas Bergmann, que migraram para a Liga Italiana, enquanto no Joinville o  técnico Rubinho, que chegou à final da última Copa Brasil, não conta mais com o central Michel, com a sua dupla de ponteiros Djalma e Hugo Hamacher, agora no Itambé Minas, o oposto Rafael Araújo. Além disso, o levantador Thiaguinho, que iria defender o clube nesta temporada, foi para o vôlei polonês há cerca de um mês.

No Sesi Bauru, o técnico Anderson Rodrigues começou o jogo com uma dupla diferente da que atuou no Campeonato Paulista – foi eliminado pelo Suzano na semifinal -, com o levantador Juan e o oposto Marcos Júnior nos lugares de Mateus Bender e Éder.

Números do jogo

O oposto Jaques e o ponteiro Marcus, de Joinville, foram os maiores pontuadores do jogo com 13 acertos cada um. Os destaques do Sesi Bauru foram os ponteiros Guiga e o oposto Marcos Junior, ambos com 11 pontos.

O VivaVôlei ficou com o central Thiery, quer terminou a partida com oito pontos. A equipe paulista marcou 13 pontos de bloqueio, 42 de ataque, 1 de saque e cedeu 16 pontos em erros (13 de saque e 3 de ataque). Joinville fez 40 pontos de ataque, 7 de bloqueio, 3 de saque e cometeu 21 erros.

Próximos jogos do Sesi Bauru e do Joinville na Superliga

27/10 – Segunda-feira: 18h30 Itambé Minas x Joinville (Sportv2 e VBTV)

27/10 – Segunda-feira: Sada Cruzeiro x Sesi Bauru (Sportv2 e VBTV)