Condecorado em Toledo, Lóh se prepara para clássico que vale a vice-liderança
Depois de conquistar o Troféu Viva Vôlei como melhor jogador em quadra na vitória do Sesi-SP sobre o Fiat/Minas, por 3 sets a 2, na última rodada do time na Superliga masculina 2019/2020, Lucas Lóh recebeu uma homenagem especial em Toledo (PR), onde nasceu, na noite da última sexta-feira.
O ponteiro foi condecorado com a maior honraria da cidade, a Medalha Willy Barth “em reconhecimento pelas conquistas de títulos importantes na modalidade do voleibol, representando o município de Toledo”.
– É uma honra imensa receber essa homenagem. Minha cidade natal sempre foi motivo de muito orgulho para mim e foi onde me deram a oportunidade de começar a trilhar meu caminho no vôlei. Sentimento de felicidade e também de responsabilidade para continuar inspirando os jovens de Toledo a seguirem o caminho de esporte, que só traz benefícios a todos – afirmou Lucas Lóh, que foi acompanhado da família à solenidade na Câmara Municipal.
Após a homenagem, Lucas Lóh agora volta as atenções para o jogo com o Sesc-RJ, neste domingo (15.12), às 20h, pela oitava rodada da fase classificatória da Superliga. Atualmente, o time paulista soma 17 pontos, com uma derrota em sete partidas, e ocupa o terceiro lugar na classificação. O Sesc-RJ está na quarta posição, com 16 pontos. A partida, que acontecerá no ginásio da Vila Leopoldina (SP), terá transmissão ao vivo pela TV Cultura.
– É um jogo muito importante. Precisamos dessa vitória para continuarmos brigando pelo topo da tabela. O Sesc-RJ é um time muito bem montado, com qualidades individuais, e será, com certeza, uma boa partida – afirmou Lucas Lóh.