
Conegliano poupa Gabi em vitória sobre polonesas na Champions
O Conegliano segue invicto na edição 2025/2026 da Champions League feminina de vôlei. Mesmo jogando na Polônia com Gabi no banco de reservas, o time italiano derrotou o LKS Lodz por 3 sets a 0, parciais de 25-14, 25-23 e 25-13, nesta quarta-feira (7/1).
Daniele Santarelli usou a chinesa Ting Zhu e a holandesa Nika Daalderop nas pontas, mantendo o revezamento na posição. Gabi e a eslovena Fatoumatta Sillah foram as titulares na última rodada do Campeonato Italiano.
E as escolhidas tiveram boa atuação. Foram 11 pontos para Daalderop e mais 15 para Zhu, com aproveitamento de 60% no ataque para a campeã olímpica em 2016. A sueca Isabelle Haak colaborou com mais 14 acertos. Gabi teve uma rápida entrada no segundo set.
Pelo time polonês, Mari Brambilla terminou a partida com nove pontos, enquanto Regiane segue improvisada na posição de líbero, tendo 55% de positividade no passe. A oposta Dani Cechetto ficou no banco sem ser utilizada
No Grupo D da Champions, o Conegliano lidera com três vitórias e oito pontos, seguido pelo Zeren, da Turquia, com dois resultados positivos e sete pontos.


