Covid em Valinhos força novo adiamento na Superliga
Partida contra o Itambé/Minas é a quarta adiada pela primeira rodada do returno
Quatro dos cinco jogos previstos para sexta-feira, pela primeira rodada da Superliga feminina 2021/2022 de vôlei, estão adiados (veja a programação de transmissões da semana). Mais uma confirmação de adiamento aconteceu na tarde desta terça-feira, com a nota oficial do Country Club Valinhos, também afetado por casos de covid.
O time do interior paulista receberia o Itambé/Minas, às 18h30. Confira a nota oficial de Valinhos:
“O Vôlei Country Club Valinhos comunica que a partida diante do Itambé Minas, marcado para esta sexta-feira (7/1, às 18h30), foi adiada em virtude da testagem positiva de atletas do elenco. O confronto, válido pela primeira rodada do returno da Superliga Feminina, ainda não tem data e horário definidos para nova realização. Informamos também que todos que testaram positivo estão bem, sendo acompanhados pelo departamento médico e seguindo todos os protocolos de saúde estabelecidos pela secretaria de saúde do estado de São Paulo”, publicou o time.
Pelo regulamento da Superliga, um time pode pedir adiamento de jogo para a CBV caso tenha quatro atletas ou duas levantadoras com covid.
O único jogo que segue mantido na sexta-feira é Unilife/Maringá x Brasília, às 20h, na cidade paranaense.