Covid: Mais jogos adiados na Superliga
Dois duelos da Superliga masculina, na quarta-feira, não acontecerão
Mais um time está sofrendo com múltiplos casos de coronavírus na Superliga: o Azulim/Gabarito/Uberlândia, uma das novidades do masculino na temporada 2020/2021.
Com isso, o duelo marcado para quarta-feira com o Vedacit Guarulhos, no Sabiazinho, em Uberlândia (MG), às 19h, pela nona rodada do primeiro turno, não será realizado. A nova data ainda não aparece na tabela oficial no site da CBV.
Uberlândia entrou em quadra na noite de domingo e perdeu para o Sada/Cruzeiro por 3 sets a 0, no Riachão, em Contagem. O time do Triângulo é uma das surpresas da Superliga, ocupando o quinto lugar com 12 pontos: quatro vitórias e quatro derrotas.
Outro jogo previsto para quarta-feira foi adiado para o dia 21 de dezembro: Sesi x Pacaembu/Ribeirão, já que o time do interior também está com múltiplos casos de covid no elenco. Na rodada passada, Ribeirão teve o jogo contra o Vôlei UM Itapetininga remarcado para o dia 16.
CONFIRA OS JOGOS COM TRANSMISSÃO PREVISTA NA SEMANA
Na Superliga masculina, além de Uberlândia e Ribeirão, a Apan/Eleva/Blumenau e o Vôlei UM/Itapetininga já tiveram jogos adiados por conta da doença. No feminino, a lista inclui Sesc RJ Flamengo, Sesi Bauru, Osasco/São Cristóvão Saúde e Brasília.
Pelo protocolo da Superliga, um time pode pedir adiamento do jogo caso tenha quatro casos confirmados no elenco ou dois/duas levantadore(a)s.