Cuttino a caminho do vôlei turco?
Americana é apontada como possível reforço do Galatasaray
A oposta Dani Cuttino pode reforçar o Galatasaray, da Turquia, para a temporada 2023/2024. De acordo com o Voleybol Magazin, a americana já tem acordo inicial com o clube.
Cuttino, de 26 anos, defende atualmente o Toyota Auto Body Queenseis, do Japão. Entre 2020 e 2022, ela defendeu o Minas. Antes dos playoffs da última Superliga, a americana lesionou o dedo, viu Kisy a substituir muito bem e se transformar em destaque na conquista minastenista.
A contratação de Cuttino seria uma resposta do Galatasaray para a provável saída de Anthi Vasilantonaki. Maior pontuadora do atual Campeonato Turco, a grega é apontada como reforço do THY para a temporada 2023/2024, de acordo com informações do mercado de transferências.
Até a interrupção do Campeonato Turco por conta dos terremotos do início do mês, o Galatasaray era o quinto colocado, com 36 pontos, mesma pontuação do THY, quarto. Os quatro primeiros colocados, pelo regulamento, avançarão para as semifinais. Não há informações oficiais sobre o retorno ou não das competições esportivas no país.