Dani Cuttino, lesionada, viajará para os EUA
O Itambé/Minas tem um desfalque certo para o restante da temporada 2021/2022: a americana Dani Cuttino. O clube confirmou, nesta segunda-feira, que a atleta retornará para os Estados Unidos para novos exames e definição de como será o tratamento após lesão em um dedo da mão.
A necessidade de uma cirurgia não está descartada. Confira a nota oficial do Minas Tênis Clube:
“A oposta do Itambé/Minas, Dani Cuttino, sofreu uma lesão parcial de um ligamento do polegar da mão esquerda. A atleta retornará aos Estados Unidos nos próximos dias, onde será avaliada pela comissão médica da seleção norte-americana. Cuttino passa bem e está sob os cuidados do departamento médico do Minas Tênis Clube. A lesão ocorreu durante um treino da equipe na última segunda-feira (4/4) e, por isso, a atleta desfalcou o Itambé/Minas no primeiro jogo contra o Sesi Vôlei Bauru, na Arena UniBH, pela semifinal da Superliga Feminina 1XBET“.
A turca Neri Ozsoy postou nas redes sociais, nesta segunda-feira, uma foto de Dani Cuttino, se despedindo da companheira:
– Não é um adeus, e sim um até breve. Eu verei você no verão – escreveu a ponteira.
Sem Cuttino, Nicola Negro terá Kisy como titular da posição na reta final da Superliga e provavelmente no Sul-Americano, em maio, na cidade de Uberlândia.