Daniel Muniz Cisterna
Home Destaques Daniel Muniz sai do banco e ajuda em virada do Cisterna
Destaques - Internacional - 8 de novembro de 2025

Daniel Muniz sai do banco e ajuda em virada do Cisterna


A ponteiro Daniel Muniz teve participação importante na vitória do Cisterna, de virada, sobre o Monza por 3 a 2 (25-18, 18-25, 23-25, 25-21 e 15-13), neste sábado (8/11), pelo turno do Campeonato Italiano 2025/2026 de vôlei.

O brasileiro ganhou uma oportunidade como titular a partir do quarto set, marcando oito pontos: cinco no ataque, dois no saque e mais no bloqueio.

Contratado pelo time italiano nesta temporada, o jogador, ex-Suzano, nunca havia feito mais de dois pontos em uma partida do Campeonato Italiano. Daniel Muniz teve ainda 55% de positividade, com apenas um erro em 11 tentativas.

O oposto italiano Tommaso Guzzo foi o maior pontuador do Cisterna no jogo, com 23 acertos. O ponta alemão Erik Rohrs marcou 21 para o Monza.

O time do ponteiro brazuca soma agora duas vitórias e três derrotas, com cinco pontos, na décima posição na classificação do Italiano, ultrapassando o próprio Monza.