Home Internacional Danielle Scott é esfaqueada nos EUA. Irmã morre em ataque
Internacional - 21 de novembro de 2018

Danielle Scott é esfaqueada nos EUA. Irmã morre em ataque

A ex-jogadora americana, com passagens pelo vôlei brasileiro, foi uma das vítimas do cunhado


A ex-jogadora Danielle Scott, de 46 anos, está internada em estado crítico, em Baton Rouge, após ser esfaqueada pelo cunhado Michael Vallery, no último domingo.

No ataque, Stefanie Vallery, irmã de Danielle, morreu. Ela estava em processo de divórcio do assassino. Dani Scott, filha do casal e com o mesmo nome da jogadora, também ficou ferida.

– Minha mãe morreu nas minhas mãos. Eu não sei por onde eu vou começar a partir de agora. Nós estamos completamente perdidos – disse Dani, a um jornal local.

Aos 46 anos, Danielle Scott tem no currículo a participação em cinco edições dos Jogos Olímpicos: Atlanta-96, Sydney-2000, Atenas-2004, Pequim-2008 e Londres-2012, tendo perdido as finais das duas últimas competições disputadas para o Brasil.

Dani também atuou na Superliga por Osasco e Praia Clube. Ela também foi casada com o ex-jogador Eduardo Arruda, também conhecido como Pezão.

Segundo as informações de sites americanos, Danielle Scott passaria por cirurgias ontem.

No Brasil, a compatriota Hooker usou as redes sociais para pedir orações para Danielle. O mesmo fez o Osasco/Audax, time defendido por Danielle no Brasil.

Dois anos atrás, Danielle Scott viveu outro drama pessoal após perder a casa onde morava, em Baton Rouge, após uma enchente. Ex-companheiras na seleção americana chegaram a fazer uma vaquinha pela internet para ajudá-la.