Dentil/Praia Clube x Gerdau Minas: onde ver e prováveis times
Manaus recebe a disputa da Supercopa na noite desta sexta-feira
Mantendo a tradição recentes de disputa de títulos estaduais, nacionais e continentais, Dentil/Praia Clube x Gerdau Minas voltam a duelar por um caneco. Nesta sexta-feira (11/10), às 21h30 (de Brasília), os arquirrivais mineiros se enfrentam, na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus, com transmissão pelo Sportv2 pela Supercopa de 2024.
A venda de ingressos está disponível na plataforma ShopIngressos, com alguns lotes para setores específicos esgotados.
No encontro mais recente, na final do Campeonato Mineiro, o time dirigido por Nicola Negro foi melhor e venceu, dentro de Uberlândia, o Praia por 3 sets a 0, garantindo a conquista estadual.
– A gente sabe que cada jogo é uma nova história, o outro que teve lá atrás foi muito bom, ficamos muito felizes com o título, mas já ficou para o passado, não dá para ficar vivendo disso. Sabemos que ainda tem muita coisa para melhorar, já saímos de lá sabendo que tínhamos ajustes a serem feitos. Vai ser um jogo muito duro, difícil. Acredito que vai ser um show de voleibol. Espero que seja mesmo, para o torcedor é o mais incrível, é o que eles estão procurando. E a gente está buscando jogo a jogo, treino a treino, sempre aprimorando o nosso jogo, as nossas deficiências, que a gente sabe que pode ser melhor – comentou a central Thaisa, depois do treino de hoje no palco do duelo.
Marcos Miranda, treinador do Dentil/Praia Clube, ainda não contou com a oposta Nia Reed nesta temporada. Uma das novidades do time para a temporada, ela viajou para Manaus, mas ainda sem estar 100% pronta para a atuar.
– Os times estão se formatando. O nosso ainda está rodando, todas as jogadoras com condições de jogo. Em algum momento, estaremos com todas 100% e esperamos reproduzir as grandes vitórias que o passado vem mostrando
DENTIL/PRAIA CLUBE: Macris, Maiara Basso, Kuznetsova, Caffrey, Carol Gattaz, Adenizia e Natinha (líbero). Técnico: Marcos Miranda.
GERDAU MINAS: Gray, Kisy, Plak, Peña, Thaisa, Kelly e Kika (líbero). Técnico: Nicola Negro.