São Paulo
Home Estaduais Diana não quer ansiedade pesando no São Paulo
Estaduais - 5 de outubro de 2020

Diana não quer ansiedade pesando no São Paulo


Classificado para a fase semifinal do Campeonato Paulista feminino, o São Paulo/Barueri receberá em busca da reabilitação o Osasco/São Cristóvão Saúde, nesta terça-feira, no ginásio José Corrêa, na reedição da última final estadual, às 19h. O confronto terá transmissão ao vivo pelo SporTV2.

O duelo vale a vice-liderança da fase classificatória e a vantagem, ao menos teórica, de fazer o segundo jogo da semifinal em casa, já que a torcida segue proibida nos ginásios.

Na rodada passada, o São Paulo/Barueri foi superado pelo Sesi Bauru por 3 a 0. A central Diana sabe que o time deixou a desejar, apesar do favoritismo do adversário. E deu a dica do que não pode acontecer novamente.

– Acho que entramos muito ansiosas em poder fazer tudo correto e isso complicou a gente. Por sermos um time jovem, a ansiedade é algo que nos domina um pouco mais. Mas estamos aprendendo a lidar com isso – diz a jogadora de 1,94m e 21 anos, que acredita em mais equilíbrio amanhã:

– Nós treinamos muito para conquistar nossos objetivos. Acredito numa partida parelha. As características das novas contratadas agregam muito ao bom funcionamento do time.