Dileo Vôlei Renata
Home Destaques Dileo pede serenidade ao Vôlei Renata na final
Destaques - Estaduais - 11 de outubro de 2022

Dileo pede serenidade ao Vôlei Renata na final

Segundo jogo da série em melhor de três acontece nesta quarta-feira, no Taquaral


Com apoio da torcida, o Vôlei Renata buscará uma nova vitória para confirmar mais um título do Campeonato Paulista masculino. Na noite desta quarta-feira (12/10), os campineiros recebem o Sesi, às 19 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, no segundo jogo da série melhor de três da decisão do Estadual. O duelo, que terá transmissão do Sportv. No primeiro jogo, na capital paulista, o Vôlei Renata levou a melhor por 3 a 1. Desta forma, os comandados do técnico Horácio Dileo precisam de uma vitória para garantir o tricampeonato.

– O time vem bem, está em um momento que começa a amadurecer, que está construindo sua identidade, com vitórias, mas sempre o mais importante é o jogo que vem. Precisamos ganhar dois jogos para ter esse título. Temos uma vitória e precisamos mais uma. Então, o foco é na próxima partida, em fazer nosso melhor em cada bola, em cada ponto – comenta Horácio Dileo.

– O time tem que se comportar como vem se comportando durante todo Paulista, junto, com humildade, com gana de aproveitar cada bola, sabendo que teremos momentos ruins e momentos bons e que temos que saber como vamos enfrentar cada um deles para poder jogar. Não será um jogo fácil. O Sesi tem um time muito forte, com poder de ataque, estrutura tática. Será um duelo duro, como foi o primeiro, e temos que ir concentrados, focados, em dar nosso melhor o tempo todo – acrescenta o treinador argentino, que está em sua terceira final de Paulista no comando do projeto.

Embalado pela sequência de sete vitórias seguidas na temporada, o Vôlei Renata terá casa cheia para o duelo contra o Sesi. Todos os ingressos da partida foram esgotados na última segunda-feira em menos de dois minutos nas bilheterias virtuais do site do time campineiro. Se necessário, o terceiro jogo das finais acontecerá no sábado (15), novamente na Vila Leopoldina, em São Paulo.