Douglas e Brasília festejam primeira conquista pelo Sada Cruzeiro
Os dois foram titulares na decisão deste domingo contra o Minas
No elenco de 2024/25 do Sada Cruzeiro, dois jogadores conquistaram pela primeira vez um troféu com a camisa estrelada, na vitória sobre o Itambé Minas por 3 sets a 1, neste domingo (13/10), no Mineirinho. O ponteiro Douglas Souza e o levantador Matheus Brasília, contratados neste ano, não esconderam a alegria.
– Eu estou muito, muito, muito feliz, muito grato, porque o meu time é incrível! Mesmo eu não estando nas melhores condições, fico feliz demais porque eles resolvem e mostram que são os melhores. E é por isso que este time ganha sempre e está em todas as finais. Agora é só gratidão e só felicidade. Estou completamente encantado com o time. O Cruzeiro é um time muito tradicional do nosso vôlei. Tem muito título, muita história, é algo muito acima de tudo que eu vivi em outros clubes. E eu chegar agora, e receber esse carinho incrível da torcida e de todos, é um sonho para mim. Eu também fico muito feliz por ter essas pessoas aqui perto de mim, jogando ao lado de atletas que também são meus amigos. Estou realizando um sonho, de verdade. Vou lutar e vou trabalhar muito, para ganhar tudo o que puder com esta camisa – disse Douglas Souza, que ainda teve duas torções no tornozelo no começo da temporada.
O levantador Brasília também comemorou muito a conquista do Mineiro.
– Acho que o Campeonato Mineiro merece uma festa assim, nesse padrão, retomando os jogos no Mineirinho, com um duelo de altíssimo nível. Hoje a gente tem equipes extremamente qualificadas, é um campeonato muito difícil. Então, finalizar aqui no Mineirinho, com toda a nossa torcida, em um jogo desse nível, um quarto set de quase uma hora, valoriza todo o campeonato, valoriza o trabalho das duas equipes. É indescritível! Títulos são sempre importantes. E o meu primeiro com essa camisa foi exatamente no local que eu queria estar há muito tempo, ao lado da nossa torcida. Então foi ainda mais especial e eu tenho certeza que vai ficar guardado na minha memória para sempre – afirmou Brasília.