Drews anunciada no Japão. Rosamaria será a próxima
Oposta americana retorna para o Japão após passagem pela Itália
O mercado do vôlei para a temporada 2023/2024 já caminha para seu desfecho. Faltam poucos anúncios oficiais de atletas com renome. E as derradeiras novidades acontecem no Japão. Nesta terça-feira (5/9), foi a vez da americana Annie Drews.
Depois de uma passagem de um ano pelo Vallefoglia, da Itália, a oposta canhota está de volta ao vôlei japonês, novamente para defender o JT Marvelous. Será a segunda passagem de Drews pelo time, após um período vitorioso entre 2019 e 2022.
Drews foi protagonista na conquista de dois títulos japoneses nas temporadas 2019/2020 e 2020/2021, além de um vice em 2021/2022. A campeã olímpica em Tóquio-2021 soma ainda uma série de prêmios individuais, como melhor oposta, melhor sacadora e MVP.
– Estou muito animada para retornar ao Japão e ao JT Marvelous. Esta organização sempre foi especial para mim e mal posso esperar para ver o que somos capazes nesta temporada. Acredito que tem potencial para ser um ano muito especial – disse a jogadora.
Quem também atuará no vôlei japonês em 2023/2024 é a brasileira Rosamaria. A jogadora postou em suas redes sociais que o anúncio oficial do seu time acontecerá na noite desta terça-feira. A oposta vem de quatro temporadas consecutivas na Itália por quatro times diferentes: Perugia, Casalmaggiore, Novara e Busto Arsizio.