Drussyla fala sobre depressão, Seleção e planos
Em live no Web Vôlei, a ponteira abriu o coração sobre problemas e sonhos
Durante 1h15, a ponteira Drussyla, do Osasco/São Cristóvão Saúde, abriu o coração nesta quinta-feira (1/9), em live no Web Vôlei. Aos 26 anos, ela passou a limpo a carreira, falou abertamente sobre a depressão, admitiu o quanto a doença a atrapalhou, inclusive na Seleção Brasileira, e admitiu o desejo de voltar a ter chances com a Amarelinha.
Em vários momentos, Drussyla reforçou a importância de falar sobre a depressão, um tabu para muita gente, como forma de ajudar. Defendeu atletas que precisaram se afastar do esporte para cuidar da saúde mental e comentou sobre o seu tratamento, lembrando de momentos em que se sentia obrigada a jogar. Inclusive em momentos decisivos de campeonatos.
Drussyla sabe que a temporada 2022/2023 pode ser um divisor de águas para o futuro profissional. Revelou ter perdido 12 quilos e demonstrou ter reencontrado a alegria para jogar. Nesta sexta-feira, o Osasco volta à quadra em busca de manter a liderança do Campeonato Paulista. Para o futuro, ela sonha em jogar em três países diferentes.
Confira como foi o papo da jogadora com Débora Santos, Patrícia Bortoletto e Letícia Capuruço. Se ainda não está inscrito em nosso canal, acione o sininho e receba notificações sobre os novos vídeos.