Em casa, Osasco/Audax busca reabilitação na Superliga diante do Flu
Time de Luizomar de Moura vem derrota para o Pinheiros
O Osasco/Audax recebe o Fluminense na terça-feira, às 19h30, no Ginásio José Liberatti. Após ser batido pelo Pinheiros, em casa, na sexta-feira, a equipe de Luizomar de Moura vai em busca da reabilitação na quarta rodada da Superliga Cimed 2018/19.
Com duas vitórias e um resultado negativo, o Osasco/Audax ocupa a quarta colocação na classificação geral da Superliga, enquanto a equipe carioca está na sétima posição.
– A expectativa era para uma competição bastante equilibrada, talvez a mais parelha de todos os tempos, e os resultados em vários jogos tem mostrado isso. Nossa expectativa é para uma partida difícil, mas trabalhamos para corrigir erros e estamos confiantes em uma boa apresentação e na vitória – garante a ponteira Mari Paraíba.
Se a rodada passada é para ser esquecida, como afirma Paula Pequeno, a meta é repetir a atuação da segunda rodada, quando bateu o Sesi Bauru por 3 sets a 1, na revanche da final do Campeonato Paulista.
– A partida contra o Pinheiros não deve ser parâmetro para nada, mas temos que aproveitar essa lição para que esse marasmo não bata novamente. Ficamos todas chateadas, porque sabemos que rendemos abaixo, mas é cabeça no lugar e focar no próximo jogo contra o Fluminense para voltar a atuar bem e ganhar – afirma a ponta.