Em live, Tandara admite que entrosamento com a Macris ainda não é ideal
A oposto Tandara usou as redes sociais, na noite deste sábado, para responder perguntas dos fãs.
Em Uberlândia para a disputa do Pré-Olímpico, entre 1 e 3 de agosto, a jogadora, em uma live no quarto do hotel, abordou vários temas.
Sobre o planejamento com a Seleção Brasileira para a temporada, ela revelou que não disputará os Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. Segundo ela, a programação da comissão técnica inclui a participação dela no Sul-Americano e na Copa do Mundo.
Até agora a CBV não anunciou as listas para Pré-Olímpico e Pan.
Tandara admitiu também estar sem o ritmo de jogo ideal, já que não joga uma partida oficial desde janeiro, quando encerrou a passagem pelo vôlei chinês no Guangdong Evergrande. Antes, ela ainda conviveu com uma grave lesão no tornozelo e acabou ficando fora da Liga das Nações para recuperar a melhor forma física. Existia a expectativa para a presença da campeã olímpica em Londres nas finais em Nanquim.
Sobre o entrosamento com Macris, titular na VNL, ela disse ainda não estar no ideal, tentando se adaptar com as bolas mais velozes da levantadora.
Ela também negou que vá atuar como ponteira, sendo uma opção para a posição de Natália, que se recupera de um problema muscular na panturrilha. Sobre a companheira, ela revelou que a camisa 12 já vem treinando “um pouquinho com bola” e em breve estará em quadra.
Tandara também foi perguntada sobre a volta de Sheilla para a Seleção. Ela elogiou a bicampeã olímpica, citou a experiência que ela agrega ao time brasileiro e falou em briga sadia pela vaga, ciente de que as duas lutarão com todas as armas pela posição.
LEIA MAIS:
+ Tabela da Seleção Masculina no Pan-Americano
+ Tabela da Seleção Feminina no Pan
+ Dias e horário dos jogos do Brasil no Pré-Olímpico
+ Italiano, novo técnico do Minas já chega falando português
+ Entrevista exclusiva com o comentarista Marco Freitas